Primeiro beijo
Domingo. Reunião na igreja batista. Às seis e meia da tarde, todos... Estávamos lá.
Se tinha algo em que eu discordava deles era isso... Eles marcavam de ir para a igreja para uma "briga espiritual" assim eles chamavam o que eu achava de tolice. Porque? Por causa que alguns dos membros que deixaram de ser bruxos para freqüentar o reino de Deus. Mas não era qualquer um; era a líder maior, a Sacerdotisa Mor que estava dividida entre a wicca ou a igreja.
Então todos nós freqüentávamos a igreja para desenvolver o lado espiritual e assim a Sacerdotisa saberia quem de nós ela poderia contar e não iria troca-la pela a igreja. Eu tinha uma coisa comigo que me repulsava a entrar na igreja, quase nunca eu entrava nela.
Eu comecei a perceber que essa wicca que eles pregavão era uma furada; porquê eles ião de encontro com o que eu achava uma tremenda erezia, Deus e Deusa são um só e quando eles desfaziam do Deus das pessoas que ião a igreja estava desfazendo do nosso próprio Deus - assim eu acho - mas eu continuei com eles sem me desfazer de Deus algum.
Estava eu, Santo (que depois eu devo apresentar a vocês, já que naquele dia eu apresentei ele ao coven)e Merlin na frente da igreja esperando elas chegarem. Esta noite a Dos Anjos veio com um vestido fatal vermelho. A gente ficou conversando enquanto os outros - a Sacerdotisa, Fada Sininho e Merlin - entrava na igreja. Eu tava enfeitiçado por ela, quando entramos na igreja tinha se passado 15 minutos.
Quando terminou o culto fomos pro ponto, eu era o único que pegava o ônibus no lado oposto então eles tiveram que me esperar. Durante essa espera eu conversando com Dos Anjos acabei beijando-a - isso foi meu primeiro beijo - eu já estava apaixonado a muito tempo por ela, quando ela me revela que aquele vestido vermelho era um encantamento que ela fez para ficar com outra pessoa e acabou enfeitiçando eu e Santo.
Mas logo depois chegou o ônibus e eu fui pra casa.
06:13
|
Marcadores:
Capítulo II
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgue 468x60



0 comentários:
Postar um comentário