Querido diário... quer dizer. Querido grimório!


Hoje eu conto a minha verdadeira história... aquela que está gravada no meu subconsciente. Essa história começa com uma conversa entre eu e o meu primo, onde ele fala que conheceu uma mulher no colégio - Fada Sininho - que gostaria muito que ele fosse ao encontro de um grupo pagão ao qual ela pertencia. O que ele ainda não sabia era que ele era o prometido da Sacerdotisa.

Então ele foi conhecer e depois ele voltou diferente - ele havia me feito o convite também - eu fiquei curioso e afim de conhecer meninas bruxas eram como se eu pudesse "ficar" com todas elas, ter relacionamento com quase todas; já que elas eram muito atiradas - é acho que todas as bruxas são assim!

Depois de conhecer-las, eu vi isso. Confirmei isso. Mas eu já era parte do coven, que tinha os 12 discípulos ocultos formados e eu era o 13º; assim eu me considerava. Os outros ninguém os conheciam apenas a Sacerdotisa, Fada Sininho e Dos Anjos que onde elas moravam era perto de praia.

Pra mim a Sacedotisa era uma pessoa muito legal, gostei dela no começo, ela não sabia ainda mas ela eram mais do que uma líder, é uma das pessoas mais importante depois de minha mãe e uma ex-namorada (que me marcou muito, Ângela).

Agora eu tenho uma visão melhor das coisas, os bruxos não são seres nefastos. São seres diferenciados que buscam melhorar o seu poder da mente, espírito e corpo; em busca de melhorias do seu poder ou virtudes de realizar seu objetivos e está próximo da "Mãe", a criadora de tudo.

0 comentários:

Divulgue 468x60

Acesse agora!


Divulgue-Me

Acesse agora!

Feed/Rss

Feed - Assine!

Digite o seu E-mail:

Entregue por FeedBurner

Recados

Quem escreveu?