Número 13


O número treze é um número profético. Os antigos povos que habitavam várias regiões do mundo andavam em grupos que formavam treze, e ao exceder esse número criavam-se outros ou ramificações.

Até Jesus Cristo andava com 12 discípulos e com ele era formado o 13º membro do "coven", o líder [sacerdote] que tem como função passar o ensinamento.

É verdade que a união faz a força. Eu pude perceber isso quando a Sacerdotisa sentiu fortes dores e quase todos ficaram tentando ajudá-la mas eu e a Dos Anjos não ajudamos. O grupo perdeu o equilíbrio e fomos chamados a atenção, logo depois com a ajuda de todos ela ficou boa.

Neste momento outros que faziam parte do coven já estavam mais presente. No inicio eles já pertenciam ao grupo, só que nunca participaram de reuniões ou encontros. Eram três meninas... uma branquinha, outra parda e a outra negra. Eu vivia meus momentos de Dionísio (o Deus), ali começara a aflorar algumas características desse Deus em mim.

1 comentários:

The Repellant disse...

this is one of the most beautiful and innovtaive blogs that i have come across. absolutely marvellous.
From where did u get these gadgets? self made?

Divulgue 468x60

Acesse agora!


Divulgue-Me

Acesse agora!

Feed/Rss

Feed - Assine!

Digite o seu E-mail:

Entregue por FeedBurner

Recados

Quem escreveu?