O desenrolar dos dias


Havia algo de estranho com minha pessoa porque eu aceitava tudo que me passava como ensinamento e na realidade ela tirava todos nós homens do coven como otarios, apartir das coisas que nos era imposto.

Eu estava mudando e tava fazendo a Dos Anjos também mudar e parar de aceitar aquelas coisas, eu queria mudar ter uma vida normal e deixar de ser um fantoche nas mãos da Sacerdotisa. Mas pra isso eu precisava mais da Dos Anjos do que nunca eu sabia que tava mexendo com forças maiores que as minhas precisava de alguem tão forte quanto eu do meu lado, na realidade minha força espiritual foi desenvolvida com a Dos Anjos.

A Sacerdotisa estava pirando teve uma vez que ela me falou que eu o discipulo dela estava jogando charme pra ela querendo enfeitiçá-la sem eu nada ter feito ela dizia que eu tav fazendo aquilo sendo que eu não tava com nenhum pensamento naquilo e tinha uma certeza de que nunca faria aquilo, pois ela namorava meu primo antes de tudo. Eu considerava muito, mas ele também começou a se bandiar pro lado dela aí começei a fazer tudo que eu queria e não o que me mandava.

Sei que passamos por várias brigas dentro do coven, tivemos uns meses negro e a Sacerdotisa Mor tinhamos falado que o coven acabaria por causa dos namoros dentro dele, hoje vejo que ela tinha razão.

0 comentários:

Divulgue 468x60

Acesse agora!


Divulgue-Me

Acesse agora!

Feed/Rss

Feed - Assine!

Digite o seu E-mail:

Entregue por FeedBurner

Recados

Quem escreveu?