Aprendizado

'Foi quando comecei a dosar meus sentimentos que eu cresci', eu sabia que para ser um bom wiccano era preciso mudar, então eu passei a equilibrar minhas emoções, sentimentos e pensamentos - algo que é muito difícil até hoje - mas em busca dessa melhora fiz alguns sacrifícios até chegar a esse meu objetivo.


Mas muitas coisas de errado eu como homem tive que engolir, passei por vários sofrimentos até amoroso; tentando chegar a esse eqüilíbrio emocional. A Dos Anjos não colaborava comigo, ela aprontava varias sacanagens comigo mais eu nunca fiquei sabendo se tudo era verdade por que eu as vezes tinha visões e não tinha certeza que aquilo era o dom se manifestando ou era mentira, fruto de minha imaginação. Eu era marinheiro de primeira viagem.

Então, ela passa a ficar mais próximo de mim e de minha família - a gente viveu momentos massa neste tempo - nós fazíamos todas as coisas juntos e com a magia sexual em que a gente andava fazendo quase sempre ficamos "ligados" este termo a gente usava para dizer que aquela pessoa tinha uma ligação mágika com a outra, tinha afinidade.

Passamos várias informações um ao outro. Ela que realmente foi minha sacerdotisa; pois, foi ela que me ensinou a magia - como usá-la e para qual propósito religioso devemos usar - e me incentivou a estudar sobre a wicca, em geral ela que me deu toda a base.

Lembro que um dia eu ia usar a magia de forma leviana, eu queria curar a dor que ela sentia e ainda sem saber como a magia prosseguia.

- Eu pensava em retribuir o que ela já tinha feito uma vez por mim, na igreja e ela me recriminou e falou: "Não. Só use quando realmente saber o que quer operar", eu sabia que era uma boa intenção cura-la mais realmente ainda não tava pronto para sair usando a magia como um louco sem saber o que fazer, sem saber da o primeiro passo. Lembro que fiquei um tempão testando com pequenas coisas como: abrir a sinaleira para alguém ou eu passar, fazer ventar, chover - mudanças climáticas - foi quando eu realmente aprendi. Esses testes não me ensinou a usar a magia, porém, me propocionou um maoir conhecimento sobre energia e força do pensamento.

0 comentários:

Divulgue 468x60

Acesse agora!


Divulgue-Me

Acesse agora!

Feed/Rss

Feed - Assine!

Digite o seu E-mail:

Entregue por FeedBurner

Recados

Quem escreveu?