Sentimentos

O ciúme, este era o meu maior aprendizado até o momento. Hora de controle e descontrole das emoções que me vinhão ao pensamento. Eu até hoje creio que os wiccanos, têm por obrigação controlar ou dosar seus sentimentos. Isso pra mim faz parte de um aprendizado de vida que enriquece a alma em busca da tão famosa evolução do homem, quem pertence a bruxaria tem que ser superior em relação aos sentimentos e saber dosá-lo, pode ser um bom canhinho.


Eu passei a dosar meus principais defeitos que eram: egoísmo, ciúme, e descriminação. Por sinal pessímos defeitos para ser um bom wiccano. Eu estava aprendendo. E o que eu fazia de errado tentei mudar tudo até conseguir, ser wicca é ter controle da mais diversas situações da vida.

Eu fui me adaptando a religião das bruxas, assim que comecei a compreender sobre o meu papel na terra, sobre reencarnação, e qual era a minha nova missão eu fui mudando e entendendo o espírito wicca de ser. Bom! Eu ainda não desvendei todos os mistérios do meu papel na terra mais sei de uma boa parte; o resto eu devo descobrir com o passar do tempo.

0 comentários:

Divulgue 468x60

Acesse agora!


Divulgue-Me

Acesse agora!

Feed/Rss

Feed - Assine!

Digite o seu E-mail:

Entregue por FeedBurner

Recados

Quem escreveu?