Lembrança


Lembro que teve um dia que A sacerdotisa e a Dos Anjos marcou um encontro na Lagoa do Abaeté, foi o melhor dia que eu tive. Ela tentou a magia sexual com Merlin e não conseguiu - ela dizia ser virgem - nesta transa rolaria a magia e ela falou que quem quisesse pegar boas energias aquela era a hora.

Eu começo de uma certa maneira ter uma ligação com o Deus Dionísio, pois eu era o único discípulo que sempre participava de todas as magias sexuais que o grupo fazia, sem contar nas grandes festas que eu fazia em minha casa, onde era convidado várias ninfas em forma de gente, bruxas, vampiras e alguns amigos "normais". Eu amava beber vinho, quer dizer ainda gosto de um bom vinho,mas, não como antes. Ah! Velhos tempos.

Mais voltando aquele dia da Lagoa... Eu que conseguir fazer magia sexual com a Dos Anjos, era muito gosto. Ela era realmente aquela que eu queria, mas vacilava muito comigo. Ela era muito nova. Eu queria algo sério e uma pessoa que eu confiasse e eu não tinha nada disso com ela.

Ela tinha tudo no lugar não era bonita - era simpática - mas tinha um encanto com nela que a fazia com que todos os homens babassem. Pele clara, cabelos vermelhos (o original era preto), olhos castanhos claros, uma boca muito bonita, seu sorriso era o que chamava mais atenção [era lindo] os dentes caninos dela eram montados. Eu gosto!

No lugar tinha outro casal fazendo sexo, mas muito explicito. A gente fazia meio-escondido. E daí nos soltamos mais... perdi meu primeiro pentagrama neste dia, quando anoiteceu fomos pra casa.

0 comentários:

Divulgue 468x60

Acesse agora!


Divulgue-Me

Acesse agora!

Feed/Rss

Feed - Assine!

Digite o seu E-mail:

Entregue por FeedBurner

Recados

Quem escreveu?