Dias Melhores...


"Depois da tempestade vem a calmaria"... Realmente isso é verdade.

A gente nos divertíamos muito ao domingos, passamos a fazer toda uma programação diferente e quase sempre em casal normalmente Saía a Sacerdotisa com Merlin, Eu e a Dos Anjos, Santo e a Fada Sininho... A gente neste tempo éramos loucos!

Eu ainda não entendo porque nós homens éramos tão bestas, elas por serem pagãos poderiam ter outros parceiros dentro da wicca mais quando nós arranjávamos outras elas não gostavam. Eu acho que as wiccanas são esposas do demônio por isso e elas podem até amar alguém mais sempre tem um discurso contraditório ou atitudes contraditórias.

Eu comecei a perceber que aquelas wiccanas não eram mulher pra mim eu era muito fiel em comparação a elas e até a Dos Anjos que eu namorava vira e mexe eu ficava sabendo de algum podre que ela fazia antes de ficar comigo. Na praia ela me deu a prova de que eu não poderia levá-la a sério quando um cara que tava no calçadão ficou olhando pra ela e ela também ficou olhando e falando para eu não ligar pra aquilo porquê afinal de contas era eu que tava com ela e não ele - ali eu imaginava o quanto eu poderia sofrer com ela, ou seja ela correspondia; pois ela olhou pelo menos uma vez. E com a boca me dizia outra coisa; de que ela não tava correspondendo a ninguém.

Fui pra casa virado da porra e daí a "magia negra" passa a ser presente da minha vida. Eu tenho um bom potencial com energia, e desejo era basicamente o que eu precisava para mover qualquer tipo de magia. Nós wiccanos sabemos que a magia não tem cor, ela não é branca ou negra mas uso este termo para designar que não usei para propósitos bons.

Eu sabia que eu precisava estudar sobre magia mais a fundo para que pudesse usá-la de forma correta, mas quanto mais eu estudava sobre eu ficava mais curioso daí fui descobrindo a magia sexual (que quase sempre fazia com a Dos Anjos), a magia evocativa (que quase sempre eu usava desta maneira eu evocava, uma entidade e dava uma trabalho para ele realizar e em troca oferecia alguma coisa, como por exemplo: se eu evocasse Duendes ou Guinomos, oferecia a ele leite, cereal...) e 'não invocava como muitos pensam, por que quando você está invocado, está zangado ou algo do gênero, imagine uma entidade invocada como seria' então eu passo a mexer mais com a magia.

0 comentários:

Divulgue 468x60

Acesse agora!


Divulgue-Me

Acesse agora!

Feed/Rss

Feed - Assine!

Digite o seu E-mail:

Entregue por FeedBurner

Recados

Quem escreveu?